Quando estou pronto para o Relacionamento?
O que a Bíblia diz ?
Casa de Estudos
-:- Relacionamento Jovem -:- Como estar pronto para o
Relacionamento?
___________ -:- ___________
Aprender a viver da sobrevivência de Deus
Ou seja do Emocional de Deus é uma descoberta e um desafio
Incrível dia a dia.
Por um lado é delicado o detalhe em desvencilhar-se da
dependência Emotiva de outrem.
É um processo muitas vezes doloroso e de trabalhar com o
tempo. Muitas vezes para o jovem compreender e levar o seu Emocional a Deus,
ele passa por primeiro entender e certificar de que as pessoas não o serão
eficientes no cuidado Emocional exterior.
E essa compreensão muitas vezes, vem através de experiências
e circunstancias tristes e dolorosas.
Mas mesmo que custe tempo e dores, finalmente como jovens em
nossa alma e relacionamento com Deus e com o próximo, percebemos de que a essência
de nosso Emocional é especificamente suprida inicialmente em Deus, e bem
tratada especificamente somente nEle mesmo.
Por outro lado:
deixar o nosso Emocional aos cuidados de Deus, gera em nosso Interior
uma essência de estilo de vida Emotivamente tratada, delicada e em saúde
incrível e gradativa, fortalecida, cada vez mais.
Nossa Alma se alimenta do Emocional.
E levar o nosso Emocional a Deus para nos alimentarmos do
Emocional dELe a nós, alem de algo muito sobre-excelente é enriquecedor a toda a
nossa Alma, Espírito e Vida no Corpo material.
O Equilíbrio que Cristo Jesus nos traz e deseja que nós
tenhamos nEle é pleno em toda a Bênção e provisão preparada dEle.
Quando nos Aproximamos o nosso Emocional de Deus e do
Emocional dELe, entendemos de que nascemos nessa origem de Criação. Nosso
Emocional com Ele, ligado à Ele, ao dEle.
Nossa comunhão plena com o Criador. Emotivamente em
cuidados.
Sendo Ele é o nosso Criador.
É dele que vem o nosso Alimento
É dELe que vem o nosso Sustento
É dELe que vem a nossa Fonte para todas as bênçãos e
estabilidades
É dELe que vem o quando, o como, o porque, e para o que
E não só pelo fato de nos informarmos ou conscientizarmos
disso:
Mas do ponto em que começamos a viver também os frutos dessa
Realidade Ir e caminhar até a nossa
Criação;.
Chegar na origem da nossa Formação para vivermos ali. Na
comunhão da nossa Alma feita pelo sopro de vida de Deus.
E manter a nossa alma lá, com Deus no jardim da comunhão
para ser Alimentada, Plena, suprida, Fortalecida e preparada para toda a
experiência que Ele nos desejar e permitir em nosso caminho.
Do fio da sua Criação, está a sua sobrevivência.
Ou Seja, da essência da sua criação, que foi gerado, sua
formação, esta a essência da sua VIDA para sobreviver.
Em outras palavras do cordão umbilical da sua vida, está a
sua existência
Pensando na Criação -
estamos ainda em Adão.
Do que o Homem e Mulher foi feito?:
Do sopro de VIDA do ESPIRITO de Deus,
O Homem foi feito ALMA VIVENTE
Duas essências:
• ESPIRITO DE VIDA DE DEUS EM SOPRO
• ALMA VIVENTE ( EMOCIONAL VIVENTE )
Então
Ø
Da onde veio a minha criação?
Não da matéria física – material exterior o corpo.
Mas a primeira essência do Homem/Mulher é
ESPIRITO VIVO DE DEUS – transformando-se em ALMA VIVENTE (
Emoções viventes, saudáveis)
Então é essa a linha que o HOMEM/MULHER tem de trabalhar
durante toda vida:
- TER O ESPIRITO VIVO DE DEUS –
SER ALMA VIVENTE –
Em toda a comunhão de suas Emoções em Deus com Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário